domingo, 20 de março de 2011

Resultados e Fotos - 7ª Corrida Noturna Unimed Curitiba

Eu fui!

E que ida. Para quem esteve na 7a edição da Corrida Noturna Unimed Curitiba, sabe o que quer dizer este “eu fui”. Uma prova espetacular, que ignorou o frio e o chuvisco com vento, em um show de luzes e som que gerou a maior experiência de corrida de rua em grande parte dos participantes. Prova pesada e onde tivemos varias quebras de recordes pessoais.


                                
                                          
                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário