Eu fui!
E que ida. Para quem esteve na 7a edição da Corrida Noturna Unimed Curitiba, sabe o que quer dizer este “eu fui”. Uma prova espetacular, que ignorou o frio e o chuvisco com vento, em um show de luzes e som que gerou a maior experiência de corrida de rua em grande parte dos participantes. Prova pesada e onde tivemos varias quebras de recordes pessoais.




Nenhum comentário:
Postar um comentário