terça-feira, 29 de março de 2011

Mês de Abril - Corrida neless !!


No dia 03/04 estaremos torcendo pela aluna Tania que estará participando da Maratona no Chile, e enquanto ela corre por lá, Nós no mesmo dia estaremos correndo por aqui o Circuito das Estações Adidas.....  Boas Energias e boa corrida pra todos!!  Ainda teremos a participação dos alunos na 3ª etapa Cross Country em Araucária, a 4ª Corrida do Rebouças, Circuito Lua Cheia Tingui, etc ( Confira o calendário no blog)

Venha vc tambem treinar para participar destes eventos... Agende seu horário

Nenhum comentário:

Postar um comentário