quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meia Maratona de Inverno de Curitiba

O frio de 3ºC no começo da manhã de domingo (10) em Curitiba não foi capaz de afastar os atletas que participaram da 1ª Meia Maratona da cidade. Os 3,5 mil inscritos já se aglomeravam no Museu Oscar Niemeyer (MON) pontualmente antes do horário da largada, às 7h da manhã.
Além do trajeto de 21 km, os participantes puderam optar pela corrida de revezamento e ainda pelo trajeto de 5 km. O caminho propiciou aos corredores a passagem por pontos turísticos do centro da cidade, além da largada e chegada no MON.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário