Aproveite as vantagens únicas desta época do ano para exercitar o corpo. As mudanças fisiológicas geradas pelo frio podem potencializar os exercícios realizados e aumentar os efeitos, por exemplo, para quem pretende queimar gordura ou diminuir o peso.
Com o frio, o corpo para aumentar a sua temperatura, vai queimar mais calorias, trazendo excelentes resultados, sendo que estes resultados dependem da quantidade e intensidade do exercício e, principalmente de uma alimentação adequada.
SE AQUEÇA NESTE INVERNO!!
AGENDE JÁ SEU HORARIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário