terça-feira, 14 de junho de 2011

Exercício no inverno ajuda a queimar mais gordura

Aproveite as vantagens únicas desta época do ano para exercitar o corpo. As mudanças fisiológicas geradas pelo frio podem potencializar os exercícios realizados e aumentar os efeitos, por exemplo, para quem pretende queimar gordura ou diminuir o peso.
Com o frio, o corpo para aumentar a sua temperatura, vai queimar mais calorias, trazendo excelentes resultados, sendo que estes resultados dependem da quantidade e intensidade do exercício e, principalmente de uma alimentação adequada.


SE AQUEÇA NESTE INVERNO!!

AGENDE JÁ SEU HORARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário