quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aluna Marcia - Participação no Revezamento entre Parques


A Aluna Marcia já pode perceber grandes resultados dos treinamentos na sua primeira corrida do ano a 5ª Corrida de Revezamento Entre Parques... Parabens!!

Um comentário:

  1. Essa Quarteto se saiu muito bem, Parabéns para nós!!!
    \o/ eeeeeeeeee
    E parabéns Thiago pelo seu trabalho com a atleta Márcia!
    \o/ eeeeeeeeeee
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir