Aluna Marcia - Participação no Revezamento entre Parques
A Aluna Marcia já pode perceber grandes resultados dos treinamentos na sua primeira corrida do ano a 5ª Corrida de Revezamento Entre Parques... Parabens!!
Essa Quarteto se saiu muito bem, Parabéns para nós!!! \o/ eeeeeeeeee E parabéns Thiago pelo seu trabalho com a atleta Márcia! \o/ eeeeeeeeeee Bons treinos, Boas energias, @marlipalugan www.marlipalugan.blogspot.com
Essa Quarteto se saiu muito bem, Parabéns para nós!!!
ResponderExcluir\o/ eeeeeeeeee
E parabéns Thiago pelo seu trabalho com a atleta Márcia!
\o/ eeeeeeeeeee
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com